1 de novembro de 2014

Ainda as noticias mais censuradas

Hoje é dia de todos os santos
O drama da falta de água potável na faixa de Gaza

Hoje, dia de todos os santos, continuam a morrer inocentes e crianças na Faixa de Gaza.

Como já foi referido, a ARGENPRESS tem vindo a seleccionar as notícias que as grandes cadeias de informação para todo o mundo, mais têm censurado. (ver aqui)
O problema da falta de água em Gaza é uma delas.
Os Crimes Contra a Humanidade praticados por Israel, com a ajuda dos EUA, não são apenas o lançamento de mísseis e bombas que matam as populações civis e em especial as crianças. Ernesto Carmona (especialmente para ARGENPRESS.info) em Gaza informou que "actualmente 1,7 milhões de palestinos vivem sem água potável". 

Revelou ainda que "95% da água em Gaza não atende aos padrões para consumo humano pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A água contaminada causa problemas crónicos de saúde e contribui para as altas taxas de mortalidade infantil. Um estudo estima que 26% das doenças em Gaza são o resultado de abastecimento de água contaminada". 

Que mundo querem estes monstros formar com estas crianças?

A água contaminada também afecta agricultura em Gaza. 
A guerra que Israel pratica de permanente matança de populações agrava os problemas de quem escapa às bombas. Essa política de permanente boicote e destruição dos bens essenciais à vida, constitui uma componente do genocídio que Israel pratica. 


Por isso esta é uma das notícias mais censuradas pelas grandes cadeias de informação controladas pelo grande capital e imperialismo dos EUA. 
Ver notícia em http://www.argenpress.info/2014/10/las-25-noticias-mas-censuradas-2013_31.html

Imagens que dizem o que as palavras não conseguem






Sem comentários:

Enviar um comentário