20 de maio de 2014

As eleições para o Parlamento Europeu

Um passo, possível, para a mudança

Creio que é por uma boa causa que tenho escrito pouco e falado mais. A luta em que me empenho, para mudar esta política, está a passar por momentos decisivos. Estas eleições são um factor que pode contribuir para isso.
A constante omissão por parte da Comunicação dita Social, pela Televisão, da maioria das manifestações populares em apoio à CDU, mostra que a direita está a usar todas as armas para manter muitos eleitores na ignorância.

Não podemos deixar para outros o que deve depender de nós. Se votar é uma arma, votar bem é defender os nossos justos interesses.
Como tem dito João Ferreira, votar na CDU é votar na verdadeira mudança. Votar na CDU é votar diferente! É votar para romper com este ciclo de destruição que dura há 38 anos.

A CDU é diferente dos que são todos iguais. 

A CDU é diferente dos que levaram o País à ruína para defender interesses que nos são estranhos. Votar CDU é para defender o que é do País, e resgatar o Portugal da dependência.

Reforçar a CDU em número de votos é levar às urnas a exigência de demissão deste Governo, é abrir caminho para uma nova política. É construir a alternativa, patriótica e de esquerda.

Por isso C de... , mais do que aqui, tem estado na rua a Comunicar e Convencer os desiludidos a lutar votando, votando bem na alternativa que os defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário