21 de outubro de 2011

Os responsáveis pela "crise"

Viródisco e tocómesmo

Notícia do Diário Digital:

Crise: «Culpados não são todos do mesmo partido» - Rui Rio

O presidente da Câmara Municipal do Porto afirmou quinta-feira à noite que «não há um culpado» apenas pela crise em que o país está mergulhado, considerando que «há muitos culpados e não são todos do mesmo partido».

Rui Rio respondeu assim a uma questão que lhe foi dirigida após dar uma conferência sobre o tema «Política e Economia: ideias para enfrentar a crise», integrada no projeto «Porto de Desafios», do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), no âmbito das comemorações dos 125 anos desta escola.

A questão era sobre a responsabilização, em sede judicial, dos governantes que tomaram decisões que vieram a lesar o país, um tema de que se tem falado nos últimos dias por causa da crise profunda em que se encontra Portugal.



Comentário:
Grande novidade! Há muito que sabemos que os responsáveis pela situação que vivemos, são os políticos da direita que há 35 anos traíram o 25 de Abril, têm vindo a desrespeitar a Constituição e as promessas com que enganam os eleitores, para fazer uma política de classe a favor dos grandes grupos financeiros, nacionais e estrangeiros. São os governos alternados do PS, do PSD e do CDS-PP. Vira o disco e toca o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário