7 de fevereiro de 2012

50.000 visitas

Um ano e um mês a "Conversar"


C de... atingiu 50.000 visitas num ano e um mês de vida. 82 amigos aderiram e seguem este blogue.

Tem sido seu objectivo Comunicar, Conversar, Comentar, Criticar, despertar Consciências... sempre de forma despretensiosa, simples. 

Dirije-se a todas as pessoas que, tal como eu, se interessam por Compreender o mundo em que vivemos e Cooperar para o tornar melhor. 
Compreender, sem aceitar como verdades absolutas, aquilo que nos amarra a culturas do passado, culturas e preconceitos que são transmitidas, sem crítica, por gerações. Culturas que tiveram o seu tempo mas que envelheceram, como tudo na vida. Compreende-las é, também, importante para avançar na luta para vencer as crendices que sustentam este mundo de injustiças e desigualdades.


Creio nesse Conhecimento que Cresce e Cria nova Consciência, Cívica e Cultural e a "C de..." de Justiça, Solidariedade e Paz.

Diz o poeta: “Todo o mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades”. 

Foram 50.000 as visitas, num ano e um mês de trabalho para manter este diálogo quase diário. Um ano de trabalho, mas com gosto.

Gostaria de corrigir os, certamente muitos, erros de conteúdo e de forma, nas abordagens que fiz. 
Gostaria ter aprendido, mais, com os erros em que não reparei e que não me foram apontados. 
Para isso preciso da ajuda dos vossos comentários.
Aprender, aprender sempre é um lema que procuro seguir.

A todos os visitantes deste blogue, a todos os amigos, amigas, camaradas, companheiros e companheiras de luta, um sincero e caloroso abraço.

2 comentários:

  1. Então
    muitos parabéns, ainda há mais uns milhares para andar!
    Um abraço do terreiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Tem sido um esforço que me tem levado a falhar na qualidade, apesar de estar ainda a querer estudar a forma e o conteúdo que mais motive e interesse aos leitores que tenham sede (C de) de Conhecimentos. Agradeço as opiniões que de acordo com este meu objectivo me dêem pistas para melhorar.
      Um abraço

      Eliminar