Escutas a José Sócrates do processo Face Oculta cortadas à tesourada por ordem do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça
Ontem registei aqui que, ao ler as noticias, tinha "perdido a cabeça" ou como se diz hoje "me tinha passado" com o que vi e desabafei no que escrevi.
Hoje sucedeu-me o mesmo com uma apresentação em power point, retirado de um video da TVI 24, que recebi de um amigo e que passo a resumir.
A apresentação começa com a capa do Processo 62/2009 e a seguinte explicação: Este é o célebre Processo “Face Oculta” que começou com uma investigação sobre “negócios de sucatas” e onde, de forma directa ou indirecta, estão envolvidos personagens graúdos, como sejam:
- Manuel Godinho (o sucateiro)
- Armando Vara (que gosta muito de robalos)
- José Penedos (ex-presidente da REN)
- Paulo Penedos (filho de José Penedos)
- Rui Pedro Soares, etc.
mas também…
- José Sócrates
E continua com uma série de fotografias e o comentário: "Porém, algo de muito estranho foi acontecendo no silêncio dos bastidores do S.T.J." De facto fiquei de boca aberta!
Imagens de um Processo num Tribunal, que é o Supremo...
desta forma brilhante, o Presidente do STJ, Noronha do Nascimento, decidiu eliminar todas as partes onde estavam transcritas as conversas que poderiam comprometer José Sócrates
O censor: Tesoureiro ou Alfaiate?
E ainda nos admiramos das peripécias do Alberto João Jardim!
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/face-oculta-processoq-socrates-escutas-recorte-tvi24/1262362-4071.html
Insatisfeitos apesar de terem promovido o gaspar e quejandos que têm feito o que se vê ao nosso povo continuam a ver o inimigo em moínhos de vento. Bardamerdas.
ResponderEliminar