Quatro exemplos entre mil
1) Mais 500 mil emigrantes, ou seja a sangria do País em mais dez por cento da sua população activa e a desertificação humana equivalente a mais um distrito como o de Leiria;
2) Mais 800 mil pobres, a fazer passar esta cifra da vergonha dos dois milhões e setecentos mil que já hoje temos para os três milhões e meio (mais de um terço da população na pobreza);
3) Mais 500 mil desempregados. A fazer subir o desemprego para valores próximos dos dois milhões;
4) Mais 50 mil milhões de euros sobre a nossa dívida pública, a passar dos actuais 130,2 por cento para cerca de 160 por cento do PIB.
e muito mais
para ver aqui e nas outras páginas
Autêntico escândalo.
ResponderEliminarA Mentira por ausência da verdade que pratica a TV , que nos impinge o governo que temos, lacaio do Capitalismo.
É por isso que há muita desinformação entre os eleitores portugueses, que é indutivo e consequente causa de em Portugal serem eleitos candidatos corruptos.
É uma censura por vezes mais eficaz que a de Salazar. Nesse tempo os jornalistas escreviam de forma que se entendessem nas entrelinhas as denúncias e as mensagens. Agora são os próprios jornalistas que, para agradar ou defender o seu emprego, fazem a censura, não dizendo o que os seus patrões não querem que se diga. É isso que hoje temos que saber. Para se estar informado hoje é necessário recorrer a imprensa alternativa ou independente, à Internet e outros meios. Quem vê a Televisão e julga estar a ser informado é vergonhosamente enganado.
Eliminar