A ex-ministra argelina Saida Benhabiles, Prémio das Nações Unidas, sociedade civil 2001, quis ver com seus próprios olhos o que se passa na Líbia. Relatou que Bengasi é uma cidade controlada por terroristas e serviços secretos da NATO, e o ministro francês de assuntos exteriores Alain Juppé. O verdadeiro chefe dos terroristas é o sionista e ultradereitista francês Bernard Henri Levy. As forças da NATO matam civis, crianças e mulheres e disparam contra todos os que se movem. É o massacre de um povo. Em Bengasi há mais bandeiras francesas que líbias diz a ex-ministra que só conseguiu mover-se em Bengasi por viajar com a cobertura do "centro francês de investigação para a informação".
Ver em http://civilizacionsocialista.blogspot.com/
Ver em http://civilizacionsocialista.blogspot.com/
Não posso deixar de expressar uma palavra de incentivo à continuação deste blog,a cima de tudo,informativo. Por ser bastante útil para o esclarecimento dos mais cépticos relativamente à NATO e outras que tal.
ResponderEliminarSigo assiduamente e gosto bastante!
Um abraço,
Adriana.
Obrigado, Adriana, pelo incentivo. Infelizmente várias actividades inadiáveis têm-me impedido de actualizar o blog. Espero que dentro de poucos dias possa retomar a actualização diária.
ResponderEliminarEduardo