1 de janeiro de 2011

Geraldo Vandré - Pra não dizer que não falei das flores



Dilma foi hoje empossada Presidenta do Brasil

"Queria dizer a vocês que eu dediquei toda a minha vida à causa do Brasil. Entreguei, como muitos aqui presentes, minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei as adversidades mais extremas infligidas a todos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tampouco não tenho ressentimento ou rancor. Muitos da minha geração, que tombaram pelo caminho, não podem compartilhar a alegria deste momento. Divido com eles esta conquista, e rendo-lhes minha homenagem", disse Dilma.

1 comentário:

  1. Olá Eduardo!

    Boa ideia a de começares um blog e em minha opinião foi bem começado.
    Parabéns.
    Gabriela

    ResponderEliminar