7 de setembro de 2011

NATO - Organização Terrorista

Atenção! O representante da maior organização terrorista, vem a Portugal


O Secretário-Geral da Nato estará amanhã, 8 de Setembro, em Portugal. A NATO e a CIA, são responsáveis por inúmeros crimes cometidos contra povos, países e estados soberanos. Apoiam ditadores que servem o Imperialismo e o saque das riquesas dos países, derrubam governos populares, como o de Allende, invadem paises como as recentes agressões à Líbia, a invasão e ocupação do Iraque, a continuação da ocupação militar do Afeganistão, a amputação da Sérvia da sua Província do Kosovo. 


Apesar da nossa constituição, defender a extinção da NATO, o Governo português, acolheu há um ano, a cimeira desta organização, realizada em Lisboa. Nas ruas, dezenas de milhares de cidadãos, convocados pela Campanha “ Paz sim, Nato não! “, afirmaram alto a sua oposição às políticas belicistas da NATO. Em todo o mundo alastra o repúdio à NATO e aos seus crimes contra a humanidade.




Novamente a NATO é recebida em Portugal. O Governo (PSD, CDS) na continuidade das medidas aprovadas pelo PS, humilha os portugueses com a perda de soberania dos direitos e interesses económicos e sociais, dos trabalhadores e do povo.


Para a Saúde não há dinheiro, mas para apoiar as guerras e participar na NATO, o Governo gasta o que for preciso.


A CGTP-IN emitiu um comunicado de apelo aos trabalhadores e ao povo português para que expressem o seu veemente protesto e repúdio por esta visita, exigindo o fim imediato da participação de forças militares portuguesas em operações da NATO e ainda à continuada mobilização do movimento sindical e das populações na luta contra o militarismo, pela paz, amizade e cooperação entre os povos, pela justiça e progresso social. 





Sem comentários:

Enviar um comentário