3 de março de 2013

É tempo de luta. Quem não luta está já derrotado

A História da Humanidade é feita de lutas. Luta de classes. Dos oprimidos contra a opressão. 
Sem luta não há progresso social 

As grandes Manifestações que foram recentemente realizadas em todo o país, da CGTP-IN, sindicais e de organizações diversas de esquerda, partidos e outras como a de ontem "que se lixe(m) a(s) Troika(s)", mostraram a vontade do povo reagir contra esta política de direita que acentua as desigualdades, penaliza quem trabalha e leva o país para o desastre. 

Têm sido grandiosas manifestações, que mostram a imensa onda de combatividade e solidariedade e, a crescente consciência política dos trabalhadores e população em geral. Como diz a CGTP, é preciso defender o país do desastre e acabar com o terrorismo social.



A CGTP-IN exorta "todos os trabalhadores, todos os dirigentes, delegados e activistas sindicais, a intensificar a acção sindical nos locais de trabalho...". (ver aqui).

2 comentários:

  1. Tudo nos demonstra a enorme disponibilidade dos trabalhadores e do povo para varrermos o 16º governo de turno e a troika interna que nos infelicita e desgraça, há 37 longos e penosos anos. "O povo é quem mais ordena". E o povo, ordená-lo-á!

    ResponderEliminar
  2. Como disse Arménio Carlos o Governo está por um fio. Temos que juntar gente séria e capaz de assumir a responsabilidade de formar um Governo Patriótico e de Esquerda que inverta a política de direita e o rumo de desastre para Portugal e para os portugueses. Vamos a isso!

    ResponderEliminar