16 de dezembro de 2012

100.000 visitas

C de...  100.000 visitas, 154 seguidores, 787 mensagens e mais de 500 comentários


Com menos de dois anos de existência, C de… tem o redondo número de 100.000 visitas. Dizem as estatísticas que foram publicados 787 artigos aos quais foram feitos mais de 500 comentários.
154 seguidores dão-nos forte estímulo para C de... Continuar.

Mostrar e refletir sobre a realidade

Como disse em 7 de Fevereiro deste ano quando o blogue atingiu as 50.000 visitas, C de… Comunicar, Conversar, Comentar, Criticar, despertar Consciências... sempre procurou mostrar a realidade, particularmente a realidade que é muitas vezes esquecida ou encoberta. Procurou fazê-lo de forma despretensiosa, simples, acessível. 
 

Não baixar os braços. Reagir!

Os tempos que vivemos são dramáticos para a maioria dos portugueses. São tempos, duros, complexos e por isso peço uma atenuante pela forma por vezes exaltada, ou de revolta mais sofrida, como desabafei a minha indignação pelas injustiças que vi. 
Procurei, como disse em Fevereiro, escrever de forma clara, para pessoas que, tal como eu, se interessam por compreender o mundo em que vivemos e cooperar para o tornar melhor. 

C de... Compreender, adquirir Consciência!

Novamente, em 2012, por ter estado ausente e com muitas outras atividades, tive que interromper as publicações durante três meses. 
Aproxima-se um novo ano, certamente mais difícil, mais exigente. Sei que tenho insuficiências e luto comigo mesmo por objectivos mais elevados. Por isso preciso de opiniões de sugestões para que o C de… possa melhor prosseguir o objectivo de ajudar a compreender o mundo e a política que nos oprime. Essa compreensão, essa consciência é indispensável para uma luta convicta, estimulante, só possível a quem sabe o que quer e que caminhos tomar, para uma sociedade melhor, mais justa e mais humana.

Amor, Camaradagem, Solidariedade, Unidade, Organização.

8 comentários:

  1. Sou dos teus mais recentes seguidores
    Mantém o rumo, segue em frente!

    (nem sempre te comento, mas sempre te leio)

    ResponderEliminar
  2. Costumo passar por aqui diäriamente,embora nao comente.Gosto do blog,e claro,que continue com esta caracterîstica,com a qual me identifico.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Abraços. Leonisa-Luxemburgo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas 100.000 visitas, vamos dobrar este número no Ano de 2013.

    ResponderEliminar
  6. E ainda há um longo caminho pela frente,parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado amigos(as) pelo incentivo a este modesto trabalho que espero seja útil. Boas Festas a todos e, apesar de provavelmente irrealista, desejo-vos que o ano de 2013 possa proporcionar novas esperanças, ou confirmar as certezas, de que novos tempos de paz e justiça social surgirão em breve, assim que as consciências dos povos se tornem suficientemente fortes.

    ResponderEliminar