14 de dezembro de 2011

Inês Zuber substitui a eurodeputada Ilda Figueiredo

Força Ilda, a luta continua

É esta a frase muito ouvida em resposta e apoio às belas e fortes intervenções de Ilda Figueiredo.

Ilda Figueiredo, continua na luta ao lado do povo, na defesa de uma verdadeira democracia. Uma democracia que dê aos trabalhadores aos que produzem e criam a riqueza, a possibilidade de gerir os destinos do país. Uma democracia que levará a um mundo mais justo, de paz e solidariedade entre os povos.

Ilda Figueiredo nos 12 anos em que esteve no Parlamento Europeu, deixou uma obra de grande valor, reconhecida por todos, só possível pela forma de trabalho colectivo do PCP, mas também pela sua dedicação e entusiasmo como defendeu os interesses dos trabalhadores e de Portugal.

Para a Ilda, como fraternalmente era tratada, a sua tarefa continua, agora, na luta pela paz e pela amizade entre os povos, no quadro das recentes responsabilidades por si assumidas no movimento da paz português.

Inês Zuber, Socióloga, de 31 anos de Idade, candidata nas últimas eleições, vai agora continuar o trabalho no Parlamento Europeu em representação do PCP.

Inês Zuber, é bolseira de investigação científica, assistente de investigação no Centro de Investigação e Estudos de Sociologia – Instituto Universitário de Lisboa. Foi da Direcção Nacional da Juventude Comunista Portuguesa, da sua Comissão Política e Secretariado. Foi também membro do Comité Central do PCP e candidata pela CDU à Câmara Municipal de Lisboa e é membro da Direcção da Associação de Bolseiros de Investigação Científica (ABIC).


Sem comentários:

Enviar um comentário